Grupo Artístico Municipal realiza apresentação de Natal na Empresa Aurora Alimentos em Sarandi

Publicado em: 29/12/2017 08:40

Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, o Grupo Artístico Municipal de Barra Funda, acompanhados pela Primeira Dama Andrize Gelain, Secretária Luana Bernardi e professor Juliano Oliveira, estiveram na Aurora Alimentos de Sarandi, a convite da empresa, realizando uma emocionante apresentação de Natal aos funcionários que se encontravam em horário de descanso.

A empresa ao longo do dia, proporcionou aos funcionários diversas apresentação, o grupo de Barra Funda emocionou a todos com diversas canções natalinas além de artes circenses, passando a mensagem do verdadeiro significado do Natal.

O Grupo Artístico de Barra Funda é conhecido em toda a região pelos grandes espetáculos que realiza anualmente no município, de forma gratuita, recebendo caravanas de diversas cidades. Já foi premiado e homenageado a nível estadual devido a esse projeto que mistura música, teatro, dança e artes circenses. A coordenação do grupo, agradece o convite.