Ganhadora do Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha recebe premiação

Publicado em: 10/09/2018 10:32

Ganhadora do Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha recebe premiação

A ganhadora do 1º lugar do sorteio mensal Nota Fiscal Gaúcha, realizado no dia 30 de agosto, esteve na Prefeitura Municipal recebendo a premiação no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

A Administração Municipal de Barra Funda, incentiva para que a população se cadastre no programa NFG, desta forma contribuindo para o desenvolvimento do município e consequentemente concorrer a prêmios.

Todos os meses serão sorteados 3 pessoas que compram no comercio local e tenham CPF na nota, sendo o 1º prêmio o valor de R$250,00, 2º prêmio o valor de R$150,00 e 3º prêmio o valor de R$100,00 totalizando o valor de R$500,00 mensais aos participantes cadastrados, além da premiação do estado que pode chegar a um milhão de reais.

O próximo sorteio será realizado no dia 27 de setembro.

O cadastro pode ser realizado no site: http://nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal.