Ganhadora do 1º Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha de 2018 recebe premiação

Publicado em: 08/02/2018 09:14

Ganhadora do 1º Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha de 2018 recebe premiação

Na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro, a ganhadora do 3º prêmio, do 1º Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha de 2018, Tania Maria Cescon Moi, da cidade de Barra Funda, compareceu a Prefeitura Municipal para receber a premiação.

Para participar o contribuinte deve estar cadastrado no programa do estado, este cadastro deverá ser feito pelo site, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, assim estará concorrendo mensalmente a prêmios pelo sorteio do município e pelo estado.

Todos os meses serão sorteados 3 pessoas que compram no comercio local e tenham CPF na nota, sendo o 1º prêmio o valor de R$250,00, 2º prêmio o valor de R$150,00 e 3º prêmio o valor de R$100,00 totalizando o valor de R$500,00 mensais aos participantes cadastrados, além da premiação do estado que pode chegar a um milhão de reais.

A premiação do Governo se dará pelo mesmo e do município será divulgado e entregue pela Administração da Prefeitura Municipal, em data e hora marcada. Outro ponto positivo é que o programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Além de concorrer aos prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar as entidades de sua escolha, o NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.