Final da 24ª Copa Regional de Futebol de Campo

Publicado em: 11/07/2018 10:09

Final da 24ª Copa Regional de Futebol de Campo

No último domingo, dia 08 de julho na Linha Ervalzinho, foi realizada a grande final do 24ª Copa Regional de Futebol de Campo, em que a equipe do município sagrou-se campeã pela Cat. Principal.

Pela Cat. Aspirantes os times de Chapada disputaram o título, sendo a equipe do E.C Grêmio Santanese campeã ao vencer a equipe do E.C São Miguel pelo placar de 2 a 1.

Já pela Cat. Principal a equipe do E.C 7 de Setembro ficou com o título ao vencer a equipe do E.C São Miguel pelo placar de 1 a 0 com gol de Dejair Appelt.

A pesar do frio um grade público prestigiou as duas finais, além de autoridades e simpatizantes do esporte da região que puderam acompanhar bons jogos.

A Administração Municipal parabeniza a todas as equipes participantes, em especial as equipes campeãs.

Goleador da Cat. Aspirantes.jpgFOTO 01.jpgCraque do jogo Cat. Principal Rádio Sarandi.jpgCraque do jogo Cat. Principal  Rádio Simpatia.jpgCraque do jogo Cat. Aspirantes Rádio Simpatia.jpgPremiação vice-campeão da Cat. Principal.jpgPremiação vice-campeão da Cat. Aspirantes.jpgPremiação campeão da Cat. Principal.jpgPremiação campeão Cat. Aspirantes.jpgGoleiro menos vazado da Cat. Principal.jpgGoleador da Cat. Principal.jpg