Feliz Natal

Publicado em: 25/12/2018 07:01

Feliz Natal

Nesses anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança de nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Agradecemos a todos os barrafundenses pelo o apoio recebido.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre. Nossa cidade e interior vivem momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Ao término de mais um ano é momento propicio para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias. Se não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, se sobrou vontade e determinação de lutar.

Natal! Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2019 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todos! São os votos da Administração Municipal e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Barra Funda e constroem a cada dia uma cidade melhor.