Feira e shows empolgaram comunidade barrafundense

Publicado em: 12/04/2018 11:43

Feira e shows empolgaram comunidade barrafundense

Milhares de pessoas prestigiaram a 10ª edição da ExpoBarra. Foram três dias de intensas atividades, marcados pela variada programação que movimentou Barra Funda. A feira/exposição apresentou as potencialidades do município bem como de empreendedores da região, oportunizando a divulgação de produtos e serviços, viabilizando bons negócios.

Além da visita à feira, dos brinquedos gratuitos que ficaram à disposição das crianças, os visitantes também foram atraídos pela programação cultural e pela variada programação dos shows que animaram as centenas de pessoas que prestigiaram os artistas durante os três dias do evento.

Na sexta-feira a animação ficou a cargo da banda Vaneraço e Musical San Marino. No sábado, durante a tarde, o Programa Sábado Galponeiro foi transmitido diretamente da 10ª Edição da ExpoBarra. À noite contou com o show nacional da dupla Cassio e Marcos e a revelação sertaneja, Renan de Lucca, que lotaram as dependências do Ginásio anexo ao Ginásio Municipal. No domingo, a feira foi movimentada pela presença da banda Conexão Ativa e o tradicional show gauchesco com o grupo Os Serranos, que finalizaram a programação musical da feira cantando seus sucessos.

pat