ESF participa de III Mostra regional de experiências inovadoras em saúde

Publicado em: 13/11/2017 11:13

ESF participa de III Mostra regional de experiências inovadoras em saúde

Na última quinta-feira, 09 de novembro, a equipe de saúde de Barra Funda, esteve participando da III Mostra regional de experiências inovadoras em saúde, dos Municípios da 15ª CRS/2017, em Nova Boa Vista. A Mostra teve como objetivo compartilhar e valorizar iniciativas que promovessem o fortalecimento e a inovação no âmbito das ações em saúde.

Com a participação de equipes, trabalhadores, gestores, usuários e instituições de ensino, foram proporcionados espaços de intercâmbio de experiências que contribuíram com a reflexão e melhoria na produção do cuidado e da gestão em saúde nos serviços que constituem o principal ponto de contato dos usuários com o SUS.

O evento proporcionou uma ampla troca de experiências, agregando conhecimentos que serão aplicadas em nosso município.