Escola Zandoná recebe premiação da URI – FW

Publicado em: 05/12/2018 08:21

Escola Zandoná recebe premiação da URI – FW

“Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino”. Paulo Freire

No dia 03 de dezembro a URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões de Frederico Westphalen, veio até a Escola Zandoná realizar a entrega da premiação para os trabalhos destaques na II Feira do Conhecimento e Suas Tecnologias, realizada nos dias 24 e 25 de outubro em Frederico Westphalen.

Os Projetos de Pesquisa receberam R$ 200,00 (duzentos reais), certificado e troféu, sendo os seguintes:

- Ensino Fundamental: Zoonoses em Equinos: É possível preveni-las? das alunas Amanda de Araújo Alves e Maria Eduarda da Silva Ribeiro e professoras orientadoras: Alice Nicola Gerevini e Paola Potrich;

- Ensino Médio: Refugiados Sírios – das alunas: Gessle Dyéssica da Silva e Liegi Marcotto e professoras orientadoras Daiane Zanchin e Vanúcia Gnoatto.

Parabéns a todos(as)!!!

3.jpg2.jpg