Escola Raio de Sol é contemplada com verba

Publicado em: 17/05/2017 11:24

Escola Raio de Sol é contemplada com verba

O Ministério Público do Trabalho do município de Passo Fundo, buscando firmar parcerias junto à órgãos públicos e entidades, encaminhou edital para diversas escolas.

A Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol realizou a inscrição enviando dois projetos. Playground e Laboratório de Informática, sendo contemplada com o valor de R$32.000,00 para implementá-los.

Este fundo é proveniente de uma parceria do Ministério Público, Prefeitura Municipal de Barra Funda e da empresa Águas Minerais Sarandi LTDA.

Os membros do COM da escola colaboraram com a documentação, e a elaboração dos projetos fora feita pelas professoras Janeska Bariviera, Márcia Castoldi Bosa e Cátia Colett Piaia.

As ações propostas nos projetos retratam anseios do grupo de educadores e de toda a comunidade escolar.