Encontro Micro Regional da Defesa Civil

Publicado em: 11/01/2018 16:55

Encontro Micro Regional da Defesa Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, a CREPDEC 7 realizou em Sarandi, o quinto e último encontro micro regional, com a presença dos municípios de Sarandi, Ronda Alta, Rondinha, São José das Missões, São Pedro das Missões, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Barra Funda, Lajeado do Bugre, Sagrada Família, Cerro Grande, Liberato Salzano, Novo Xingú e Constantina.

Estiveram representando o nosso municipio o secretário de Admnistração Lucas Augusto Rossetto juntamente com o Coordenador Municipal Rudimar Antonio Pellenz.

Neste encontro foi apresentado o novo Coordenador Regional Major Aguiar e foi discutido diversos assuntos ligados a Defesa Civil.

Segundo o Sgt. Cervi a CREPDEC 7 finalizou as instruções regionais, realizando a capacitação de todos os 65 municípios da Coordenadoria.