Encontro com professores e funcionários da Escola Barra Funda

Publicado em: 01/03/2018 14:07

Encontro com professores e funcionários da Escola Barra Funda

“Um novo olhar sobre as mesmas coisas: É essa a questão: tudo pode ser novo, se novo for o olhar”. (Luciete Valente)

No dia 16 de fevereiro aconteceu o retorno dos professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Barra Funda. Neste encontro estavam presentes os professores e funcionários da escola, a Secretária de Educação e o Prefeito Municipal Marcos André Piaia foram recepcionados pela equipe diretiva com a mensagem “Feliz Olhar Novo”, refletindo sobre a importância de um novo olhar sobre as atividades e atitudes diárias.

Nessa perspectiva propôs-se ao grupo uma dinâmica, onde cada um recebeu uma flor e escreveu nela compromissos e desejos para o ano de 2018 e, em seguida, socializaram com os demais colegas, construindo um lindo vaso de flores.

Na oportunidade, apresentou-se o calendário escolar deste ano e foram realizados combinados gerais com os professores, visando desenvolver um bom trabalho.