Campanha Produza seu Alimento e Colha Saúde

Publicado em: 12/05/2017 08:44

Campanha Produza seu Alimento e Colha Saúde

O Escritório Municipal da EMATER/ASCAR de Barra Funda juntamente com Secretaria Municipal de Agricultura, estão realizando a Campanha Produza seu Alimento e Colha Saúde.

A campanha tem o objetivo de estimular a produção de alimentos para subsistência, promovendo a segurança e soberania alimentar e influenciando na melhoria dos hábitos alimentares e na qualidade de vida das famílias rurais e urbanas.
Nesta edição, a intenção é de disseminar o debate sobre a produção saudável e sustentável de alimentos, valorizando a produção local, a melhoria da alimentação e da saúde, a comercialização de produtos, a maior geração de renda para as famílias, resgate da biodiversidade, entre outros objetivos.

Na última semana foram entregues mudas de moranguinho aos que fizeram a encomenda. Para o próximo mês de Julho, serão entregues mudas frutíferas.

Aos interessados, basta fazer sua encomenda junto a Emater do município.