Aviso do Escritório de Defesa Agropecuária de Barra Funda

Publicado em: 04/01/2018 09:10

Aviso do Escritório de Defesa Agropecuária de Barra Funda

O Escritório de Defesa Agropecuária comunica que durante os meses de janeiro a abril ocorre o prazo da Declaração Anual de Rebanho, na qual os criadores devem declarar todos os animais em sua posse, sendo obrigatória para os criadores das diversas espécies e rebanhos (bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, peixes, abelhas, galinhas, perus, codornas, patos, gansos, coelhos...).

Os produtores devem procurar o Escritório de Defesa Agropecuária na Prefeitura Municipal, junto ao Departamento do Meio Ambiente de Barra Funda até o dia 30 de abril. Lembrando que a declaração é obrigatória por lei, podendo ocasionar multa aos inadimplentes.

Favor trazer a relação de todos os animais presentes na propriedade divididos por sexo e idade. Os produtores que não possuem gado, mas possuem aviário ou suínos também devem declarar.