Administração Pública busca parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul campus Erechim

Publicado em: 10/05/2018 11:32

Com o objetivo de acompanhar de perto os agricultores municipais de Barra Funda, a Administração Pública esteve na última terça-feira (08) na Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS campus de Erechim.

O objetivo da visita foi para tratar de uma futura parceria entre a instituição e o município, a fim de criar um projeto de pesquisa que visa detectar todos os pontos positivos e negativos das propriedades rurais em especial no que diz respeito a gestão rural de cada produtor.

Segundo o prefeito Marcos, esses dados são necessários para que o município possa direcionar suas ações diretamente sobre os pontos deficitários das propriedades rurais e/ou dos agricultores.

A parceria, assim que concretizada, será de forma gratuita e contará com visitas técnicas, palestras com profissionais da área e entre outras atividades.