5º Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em: 07/11/2017 08:52

5º Sorteio Municipal Nota Fiscal Gaúcha

Com o objetivo de fortalecer o município e o comércio local a administração municipal de Barra Funda, incentiva para que a população se cadastre no programa Nota Fiscal Gaúcha, desta forma contribuindo para o desenvolvimento do município.

No dia 26 de outubro, foi realizado mais um sorteio, os contemplados foram:

1º lugar: Joimar Tramontina – Barra Funda
2º lugar: Glaucia Tonello Franceschetto – Barra Funda
3º lugar: Neusa Salete Selli – Barra Funda

Todos os meses serão sorteados 3 pessoas que compram no comercio local e tenham CPF na nota, sendo o 1º prêmio o valor de R$250,00, 2º prêmio o valor de R$150,00 e 3º prêmio o valor de R$100,00 totalizando o valor de R$500,00 mensais aos participantes cadastrados, além da premiação do estado que pode chegar a um milhão de reais.

O cadastro pode ser realizado no site: http://nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal.