bt-acs-topo bt-acs-rodape bt-acs-busca bt-acs-conteudo bt-acs-maior bt-acs-normal bt-acs-menor bt-acs-acessibilidade bt-acs-contraste bt-acs-mapa

slogan1

Peter Pan

“TODAS AS CRIANÇAS CRESCEM, MENOS UMA...”

O dia 5 de outubro foi muito especial para crianças, jovens, adultos e a melhor idade de Barra Funda, bem como participantes da região. Aventuras, mágica, piratas, fadas e muitos seres encantados tomaram vida e encantaram o público que lotou as cinco sessões oferecidas no Ginásio Municipal.

Mobilizados pelo desejo de apreciar a história do menino Peter Pan, que recusa-se a crescer e vive na Terra do Nunca, um público de mais de 2000 pessoas viveu intensas emoções durante a representação do espetáculo. A peça, orientada pelo professor Juliano Oliveira e promovida pela Administração Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação mesclou a dramatização aliada a um belíssimo repertório musical, que empolgou os presentes, cativando-os e permitindo que interagissem e se apropriassem da história.

Nessa ocasião, mais de 50 crianças e adolescentes deram vida a personagens como Peter Pan, Wendy, Capitão Gancho, piratas, crianças perdidas... um verdadeiro convite para dar asas à imaginação, envolvendo o público de escolas dos municípios de Barra Funda, Chapada, Novo Barreiro, Nova Boa Vista, Sarandi, Ronda Alta e Constantina, além do grande público local e da região.

O sucesso do espetáculo se deu graças ao empenho, compromisso e intensa dedicação dos grupos artísticos envolvidos, além da participação de colaboradores e voluntários que de alguma forma auxiliaram para o sucesso do evento. O espetáculo reforçou a valorização dos talentos locais, permitindo mais uma vez acreditar no potencial e qualidade das atividades promovidas em prol da arte e da cultura no município.

peterpan

Imprimir Email